sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mistura recomenda

O Mistura Neusa Massolini recomenda para todos que gostam de ler os seguintes livros:

Coração de Tinta:


É sobre um mundo onde existem pessoas que, lendo, podem trazer os personagens de um livro para o nosso mundo. Mortimer é uma dessas pessoas, uma vez ele acidentalmente levou a sua mulher para dentro do mundo de um livro, um livro chamado coração de tinta, e fez também com que alguns personagens deste livro ( dentre eles um vilão ) viesse para o nosso mundo, a única esperança dele, e de sua filha Meggie, para trazer sua mulher de volta é achar uma outra cópia do livro, uma tarefa muito difícil.











A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo:

       É incontestável que a série criada por George R.R. Martin é de fato uma das obras mais importantes dos últimos tempos. Porém nada é perfeito e em Guerra dos tronos, e essa premissa implica tanto no enredo como na vida dos personagens que temem e lutam por suas conquistas.

   Narrado em terceira pessoa intercalado pelos olhares dos personagens mais marcantes da trama, a maneira como o autor amarra a história é magnifica e não deixa nenhum detalhe de fora – que cansa em certos momentos, mas encanta ,quando não se passa de uma descrição maçante e ajuda o leitor se ambientar com os cenários e emoções. O tempo é marcado aleatóriamente, não permitindo que o leitor descubra quanto tempo precisamente fora gasto de um capitulo ao outro.



Sherlock Holmes


34 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. MEO JOANS OLIA AQ A MINIA MÃE NOS TAVA BRIGANDO MUITO COMIGO ]ç~c,~çd olia q lindo que ficou o nosso blog maeavilhidossao

    ResponderExcluir
  3. MEO NÃO ERA PRA FALAR O TEU NOME, AI DESCULPAM.

    ResponderExcluir
  4. tua turma é a meleor do modnoe so tm gent q gosta de cosas legays ningm gost de srntanejo tdo mnd gost d snehro dos aneis harypoter, as cronica mde gelgo e foog
    e gent lidna tbm tlaitla
    as]gçsdfgç~427ç358ç]~47ç9]~86ç05ç9~]q5ç7çtu~çj]~dhj~d.hj]~dfç morri ------------vvvvvvvvv-----------

    ResponderExcluir
  5. eu qro ir sestudar no neusam dev ce tau leglsl ne? s]~.gbsd~.gh]~sdyç~3]ç6~q23ç]ag


    vose adora ne taliat?

    ResponderExcluir
  6. EM PERCENTUAL, 2% DA ESCOLA VAI LER AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO PORQUE SABE, ELES SÃO OS MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LESGALS ADORAM LER MEUS COLEGAS ANIMADOS

    ResponderExcluir
  7. toco dor nos oleos e com dor no pescoço to ouhvindo tcharkovsky quebra os nós e o lago dos páto sdgf~]g~]y~ç]45~]çy~24ç~]çn~çdj

    ResponderExcluir
  8. MEO DELS R]Ç,DSC]D.D~.D.D~]D.S]~DC.]DS.DCS AINDA BEM QUE NINGUÉM ENTENDE A NOSSA LÍNGUA. REREREREERERERERREERERERERERRE

    ResponderExcluir
  9. tua proferosa vai quajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj ficr feliz com milhoses de comentatsrios mal imgneina ela

    asdgsd~fgçs~dçh~2ç]u~35ç6iu~35ç8]~ç7]~2ç~en.egj.~çjer~]ç~]26ç7~]356ç]~j.]h~f.jjç~fjç~]rj.~.h~sd.h~.y~y.24]~.uy3~].~].h

    MEU MSN N ENTRA PORA

    ResponderExcluir
  10. OLIA SÓ, NÓS ESTAMOS DEIXANDO O BLOG FAMOUS OK. GENT COMENTEM, VAMOS LÁ GALERE RERERERE

    ResponderExcluir
  11. GENTE, EU DEIXO UM APELO: LEIAM AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO SEUS LEIGOS. É O MELHOR LIVRO DO MUNDO INTEIRO DA GALÁXIAS UNIVERSO ESTRELAS

    ResponderExcluir
  12. é q t todo mundo vend ese blog né taliat.............~d]sfasçt~13çt~13ly6g]]çg]~sfçgh~sdçh~dç~]dsçh~sdçgh~dfjh~]djç~]l6]~l13~6ç23~çyf]~dlh~]d.h~.gj.]rgj..........................................................................................................pntopontpontoppontopontoMARIApontontppontopntopontpont................f]~sdhsd~hç~u42]çu~24çu6~3ç5]

    ResponderExcluir
  13. OLIA SÓ JÁ TEM QUAJE 400 VISUALIZAÇÕES NOS TÔ ME SENTINDO FAMOSA JÁ

    ResponderExcluir
  14. nos ntem nem 300 rf~çds,c~çd]~dcs.]~dcs.dcs]~.d]s~.cd.dc]dscd

    ResponderExcluir
  15. ai e digito tudo errado os código pra comenttardcs~çd,s,dcs]~cd.]cds.dc]s~.ds~.dc]~cd.]~cd.dcs falae ae tu tybm nem consegue digitar direito neahm

    ResponderExcluir
  16. taliat vou ter q fzr um msn novo n entr mais o meu espera t bom depois eu te paso eu ligo pr vse

    ResponderExcluir
  17. eu tmb digito tudo erhado ad]~f~sd]çhn~]~g.hk~f.l~]g.p~]75.9o]4~69.~]46.o]~.]~j.d~j.d~]j




    gnent bur aqgç~çgs




    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. olea q legal d pr sereponder sab tiop q leglelglsssssssssssssssssssssss

      Excluir
  19. OLIA SÓ, SEJA ESPERTO OK. DEIXA O MSN AQUI PRAS PESSOAS TE ADICIONAREM. RERERER

    ResponderExcluir
  20. ah vddddddddddddddddddddddddd q leindoe ~.s]~dfj]~f.jd.i~.7i~.4.i4~~]hj.d~.j]d.fd~]j.d


    tods me ama p smpçrt

    ResponderExcluir
  21. meu cara eu n consigo nem entrar no site do hotmail
    q q ta acontcmendo meo doeos od cuem::::::::::::::::::?????????????????

    ResponderExcluir
  22. vo t adiconar no msn do meu irmão é kaedeq@hotmail.JP ou COM?

    ResponderExcluir
  23. Sugestão: A série literária "A Torre Negra".

    ResponderExcluir
  24. Nossa cara, esses comentários foram feitos por mim e por meu melhor amigo - que hoje já não se faz mais tão presente - há 3 anos atrás. Minha única preocupação daquela época era ter o máximo de tempo possível para fazer vários nadas, ah e óbvio ~clichê~ namorar. Saudade. ): Tu só se das conta do tempo perdido quando se permite voltar e avaliar as lembranças.

    ResponderExcluir
  25. E eu não mudei nada nem uma vírgula desde aquele tempo. Continuo sentindo solidão e me pondo em situações como está em que converso sozinha (claro, com Deus me ouvindo) mas escrevendo esses tipos de textos pra afugentar a falta de outro ser que pudesse conversar comigo e me ouvir. Sinto-me um pouco ignorante por não conseguir encontrar conforto em conversar com qualquer outra pessoa aleatória. Preciso encontrar a essência de que gosto em outra pessoa pra poder me sentir bem. Já encontrei em alguém porém as coisas saíram dos eixos. Well well, concluíndo, não consigo encontrar meu caminho de vida.

    ResponderExcluir